segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Historia


Com a gola do paletó levantada e a aba do chapéu abaixada, caminhando pelos cantos escuros, era quase impossível a qualquer pessoa que cruzasse com ele ver seu rosto. No local combinado, parou e fez o sinal que tinha já estipulado à guisa de senha. Parou debaixo do poste, acendeu um cigarro e soltou a fumaça em três baforadas compassadas. Imediatamente um sujeito mal-encarado, que se encontrava no café em frente, ajeitou a gravata e cuspiu de banda.
Atravessou cautelosamente a rua, entrou no café e pediu um guaraná. O outro sorriu e se aproximou: ”Siga-me!”- foi a ordem dada com voz cava.
Os dois homens entraram em um carro preto e discreto, foram indo a uma rua deserta e entraram em uma casa pequena e destroçada que externamente parecia abandonada a anos, porém dentro era tão bonita quanto uma mansão. No meio da sala havia um grande tapete e debaixo do tapete, bem no meio, havia uma tábua de madeira. Os dois homens tiraram ela e desceram uma longa escada que parecia não ter fim. Ao chegar ao final da descida não dava para ver nada,pois a escuridão era intensa, então pegaram uma lanterna que estava debaixo da escada e ao acender iluminou uma porta velha e o homem das baforadas tentou abrir a porta, porém parecia trancada, mas quando o home da cafeteria tentou abri-la ela abriu facilmente, pois ela abria secretamente com a digital de determinada pessoa.
Lá dentro havia objetos da atualidade. Logo viram uma sala com quatro trajes e todos com mascaras de forma que a pessoa que usar não irá ser reconhecida, depois o homem das baforadas tirou o chapéu e era o Homem de Ferro e o homem da cafeteria era o Super men que lhe disse:“Bem-vindo ao quarteto que agora é quinteto”.Os quatro trajes pertenciam ao Super men, Ravena, Tempestade e Mulher Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário